segunda-feira, 22 de março de 2010

Fins-de-semana com ou sem "Super Bock"...


Antes de mais, tenho a dizer que acho as publicidades da "Super Bock" (e passe a publicidade) muito apelativas, facto que deriva em parte da banda sonora nelas presente. São sempre escolhidas músicas geniais que se ligam na perfeição às imagens que (com mais ou menos álcool à mistura) vão passando diante dos nossos olhos.
Esta que aqui coloco é (até ao momento) a que mais me cativou. Claro que não foi ainda suficiente para ir consumir sofregamente o produto, mas não deixa de ser uma peça muito bem conseguida.
No entanto, nas primeiras vezes em que a vi não devo ter feito a leitura mais correcta, pois associava a energia, a diversão e a alegria de viver intensamente à bebida que seria tomada em doses industriais. Sem elas, o fim-de-semana não teria o mesmo interesse.
Depois, comecei a ver que se calhar a bebida estaria ali, em paralelo, mais como uma companhia extra (não 100% saudável, mas...) do que como uma causa para a alegria que jorra a molhos do ecrã da televisão (no cinema o efeito ainda é mais surpreendente). Seria mais um elemento a juntar à enorme capacidade de os jovens se divertirem. Sem ela, provavelmente divertir-se-iam na mesma...
Ainda não tenho bem a certeza disto que estou a dizer... Vou continuar a reflectir...
 A verdade é que para muitas pessoas só é "fixe", "cool", etc.,  quem já entornou pelo menos cinco cervejas e três "shots"... Os outros são uma "seca"!