segunda-feira, 8 de março de 2010

Crónicas de um fim de tarde no ginásio... Episódio I

Neste que espero que seja o Episódio I de uma saga que retrate momentos inusitados, divertidos, etc.,  tenho a relatar o seguinte: não é que tenha alguma coisa contra quem não sabe nadar (yo!!), até porque não sou nenhuma Esther Williams, mas esta tarde ao ver, como vou explicar, um elemento do sexo masculino, com porte de Johnny Weissemuller e  ar de Tom Cruise, a entrar na piscina, agarrar-se a uma plataforma flutuante (vulgo braçadeira quandrangular) e nadar à cãozinho, com os pezinhos a dar a dar, tive de pestanejar três vezes seguidas (espero que ele não tenha visto) para ter a certeza de que não estava a sonhar. Não estou a inventar, até porque, como sabemos, a realidade é bem mais rica do que a ficção. Espero que o distinto aprendiz nunca leia este post se, eventualmente, num dia destes, me convidar para ir à praia. Mas, vendo bem, até que não fui assim tão mazinha. Ou fui?