domingo, 17 de outubro de 2010

...

Seguindo a indicação de um comentador (anónimo) que ontem me dizia "cai na real, cara!", resolvi partilhar uma pouco desta realidade. No fim, dir-me-ão em que sentido ela me (nos) faz mais feliz(es) e se colocar um pouco de sonho e imaginação na minha (nossa) vida é assim tão funesto...

1. Estado caótico do país a nível económico, social, político... que me vai levar a uma diminuição do salário, ao aumento de impostos, etc.
2. Testes para corrigir (para ontem), testes para fazer (para a semana), jornal para acabar, dissertação para me inspirar.
3. Ver os meus pais envelhecer.
4. Descobrir vários cabelos brancos de uma só vez nos últimos dias.
5. Ver as pessoas de quem gostamos adoecerem e não podermos fazer nada para ajudá-las.
6. Ver da janela um mendigo a procurar comida no caixote do lixo.
7. Saber que alguns alunos com os quais ralho às 8.30 por não estarem atentos não tomaram o pequeno-almoço.
8. Saber que, por mais que gostes do que vais cozinhar para o jantar, vais comê-lo sozinho.
9. (...)