quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sugestão televisiva do dia...

      O canal Fox (posição 62 da Meo) estreou ontem a série "The Prisoner", que conta com seis episódios. O primeiro argumento de peso (em caso de dúvida sobre este meu destaque, é favor consultar posts anteriores) é o protagonista: Jim Caviezel. O segundo é Ian Mckellen. Para além de ser um bom actor, ficará para sempre na minha memória cinematográfica como o Gandalf de "O Senhor dos Anéis". Bela voz, belo "british accent"...
      Pela minha breve pesquisa, concluí que a série é um remake da série dos anos 60 com o mesmo nome. Por aquilo que vi ontem, não sei se vou deixar todos os episódios gravados na "caixinha" da Meo. Pareceu-me um enredo bastante estranho -  uma  mistura pouco original com os seguintes ingredientes: "A Ilha", "1984", "The Island of Doctor Moreau", "The Village"... Claro que estas minhas associações são muito subjectivas. Descubram as vossas...