quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em contagem decrescente...

    Em contagem decrescente para o final do ano e para a passagem de um ano de vida deste blogue, tenho a dizer que 2010 foi um ano muito generoso. O balanço que faço é certamente positivo (em caso de dúvidas, percorram as mensagens do blogue; foram sempre a celebração de alguns instantes que o tempo fez permanecer). Dos aspectos menos agradáveis não vou aqui falar. Guardo-os para mim. Apesar de, por vezes, transparecer que abro algumas janelas, nunca as abro totalmente. Não é o espaço para isso. No entanto, nas entrelinhas, é possível que tenha escapado alguma confissão mais desvelada, pois tudo o que foi aqui escrito foi confessado com sinceridade.
  Que o tempo passe por mim em 2011 com a mesma generosidade (e com alguns extras, que eu não me importo!).